A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu quatro homens na madrugada desta segunda-feira (23), na São Paulo, suspeitos de envolvimento em associação criminosa, tentativa de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo
Durante patrulhamento de rotina, equipes da Polícia Militar identificaram um veículo com alerta de possível envolvimento em ação criminosa transitando pela Avenida Prestes Maia, seguindo em direção à Avenida 23 de Maio. O automóvel foi localizado e, após breve acompanhamento, abordado na Rua Ramon Penharrubia.
No momento da abordagem, um dos ocupantes tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido após acompanhamento policial. Os outros três indivíduos permaneceram no interior do veículo e também foram abordados.
Durante a vistoria, os policiais localizaram uma arma de fogo desmuniciada. Na verificação veicular, foram constatadas adulterações nos sinais identificadores, incluindo chassi, motor, vidros e placas. Posteriormente, confirmou-se que o automóvel era produto de roubo ocorrido em setembro deste ano.
No decorrer da apresentação da ocorrência, foi apurado ainda que o grupo havia tentado praticar um roubo a residência em outro endereço da capital, pouco antes da abordagem.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 78º Distrito Policial, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão. A arma de fogo e o veículo foram apreendidos, e os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.






































































