O influenciador paraibano Hytalo Santos está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). Ele é acusado de suposta exposição de menores de idade em festas com consumo de álcool e topless. Esses eventos teriam ocorrido em um condomínio localizado na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a promotora Ana Maria França, vizinhos denunciaram que adolescentes participavam dessas festas. Testemunhas afirmaram que alguns jovens transitavam de moto pelo condomínio fazendo topless para exibir tatuagens. Enquanto isso, havia consumo de bebidas alcoólicas. As festas, segundo relatos, aconteciam até tarde da noite e causavam perturbação aos moradores.
As investigações começaram no fim de 2024. Nesta terça-feira (12), a Justiça atendeu a um pedido do MPPB. A decisão determinou o bloqueio das contas de redes sociais de Hytalo Santos e proibiu qualquer contato dele com os adolescentes citados no inquérito.
A ação civil pública foi assinada pela promotora Ana Maria França, que conduz parte do processo. Segundo o MPPB, a medida busca proteger os menores envolvidos e impedir a divulgação de conteúdos que possam agravar a situação das vítimas.
Este não é o primeiro episódio polêmico envolvendo o influenciador. Em outra ocasião, ele já havia sido alvo de mandados de busca e apreensão.
Leia também: Polícia cumpre mandado na casa de Hytalo Santos; prisão pode ser decretada (link interno).
Para mais informações sobre ações de proteção à infância, acesse o portal da Agência Brasil (link externo).
DEIXE UM COMENTÁRIO