O jovem Larson, de 20 anos, viveu nesta semana um dos momentos mais marcantes da carreira ao assinar contrato definitivo com o Palmeiras até 2030. O meia, que chegou por empréstimo do Goiás em 2025, agora integra oficialmente o elenco profissional.
Em entrevista, Larson não escondeu a emoção ao falar sobre a trajetória até o time principal. “Estou muito feliz, é um sonho. Quando vim para o Palmeiras, eu sabia que seria um desafio enorme. Vim para o Sub-20 e dei sequência no que eu tinha em mente para chegar ao time profissional. Sabia que seria muito difícil e batalhei muito para viver o que estou vivendo hoje”, disse.
O jogador já atuou em três partidas nesta temporada e chamou atenção pela assistência decisiva contra a Portuguesa. No Sub-20, foi campeão brasileiro em 2025 e se destacou pela regularidade.
Adaptação e convivência no elenco
Larson destacou ainda a importância de conviver com atletas experientes. “Nos meus primeiros treinos no Profissional, meu olho brilhava por estar ao lado de caras que eu nunca imaginei estar junto, convivendo e aprendendo. Está sendo tudo maravilhoso. Sempre tive uma facilidade para me adaptar e aqui no Profissional foi ainda mais fácil porque o grupo é muito bom”, afirmou.
Com a confiança da comissão técnica de Abel Ferreira, Larson projeta seguir evoluindo e consolidar espaço no meio-campo alviverde.




































































