O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, na decisão da Supercopa do Brasil, disputada neste domingo, em Brasília. Titular na partida, o zagueiro Léo Ortiz lamentou a postura da equipe e afirmou que faltou atitude no primeiro tempo.
Segundo o defensor, o Flamengo demonstrou mais entrega apenas na segunda etapa, quando precisou compensar a expulsão de Jorge Carrascal, que recebeu cartão vermelho após análise do VAR no intervalo da partida.
“Claro que a expulsão dificulta. Acho que a atitude foi boa na segunda etapa. Tinha que ter sido igual na primeira. Faltou atitude, que no segundo tempo sobrou. Por muito tempo não pareceu que estávamos com um a menos. Mas no final todo mundo já estava esgotado”, afirmou Léo Ortiz.
O zagueiro também comentou o momento delicado vivido pelo Flamengo, que chegou à terceira derrota consecutiva em competições diferentes. Antes do vice-campeonato da Supercopa, o Rubro-Negro havia sido derrotado pelo Fluminense no Campeonato Carioca e pelo São Paulo no Brasileirão.
“Agora é trabalhar. Quando a fase é complicada assim, de muitas derrotas em sequência, é fechar os ouvidos e trabalhar, porque quarta-feira já tem Brasileirão e temos que vencer”, completou.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Internacional, na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.





































































