A Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (21) que tomou medidas firmes após atos de vandalismo em sua sede social, localizada na Rua Palestra Itália. O clube registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto ao DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e garantiu que os responsáveis serão identificados e punidos.
Segundo o comunicado, os indivíduos que forem reconhecidos pelas autoridades terão de responder judicialmente pelos crimes cometidos. Além disso, caso sejam sócios do programa Avanti, serão imediatamente excluídos. O clube também informou que os CPFs dos envolvidos serão bloqueados no sistema de venda de ingressos para jogos do Verdão como mandante.
A decisão reforça a intenção da diretoria em coibir atos de intolerância e preservar o patrimônio do clube. O Palmeiras destacou que está colaborando com os órgãos de segurança pública para garantir a devida responsabilização dos autores.
Nota oficial na íntegra
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, na tarde desta quarta-feira (21), registrou BO (Boletim de Ocorrência) junto ao DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) para apuração e responsabilização dos vândalos que picharam um muro da sede social, na Rua Palestra Italia. O clube vem colaborando com as autoridades para a devida identificação de todos os envolvidos.
Os indivíduos identificados pelos órgãos de segurança pública responderão judicialmente pelos crimes praticados, serão excluídos do Avanti caso façam parte do programa de sócio-torcedor do Verdão e terão os CPFs bloqueados se estiverem cadastrados no sistema de venda de ingressos para os jogos do time como mandante.
Leia também:




































































