Em uma partida eletrizante na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu um empate dramático por 2 a 2 contra o Fluminense nos acréscimos da partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo, que parecia decidido com um gol de John Kennedy aos 37 minutos do segundo tempo, teve um reviravolta espetacular quando Luan Cândido apareceu no último lance para garantir o ponto para o Leão perante o Tricolor das Laranjeiras.
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Sport e por lances de grande perigo. A equipe pernambucana partiu para cima do Fluminense, aplicando uma marcação alta que sufocou as ações de saída do time carioca. Rivera e Zé Lucas tiveram oportunidades claras para abrir o placar, incluindo uma finalização cara a cara com o goleiro Fábio que terminou por sobre a trave. Do outro lado, o Fluminense também chegou perto: Canobbio carimbou a trave, e Martinelli teve um gol anulado pelo VAR após falta de Barletta no início da jogada.
O equilíbrio só foi quebrado na etapa final. Aos 18 minutos, em rápida transição, Renê arrancou no contra-ataque, Cano acertou a trave e, no rebote, Kevin Serna cruzou na medida para Lucho Acosta empurrar para as redes, abrindo o placar para o Fluminense. A resposta do Sport não demorou: nove minutos depois, Lucas Lima recebeu passe de Hyoan e, de primeira, encobriu o goleiro Fábio com um golaço de fora da área, colocando novo empate no marcador.
Quando a vitória tricolor parecia encaminhada, John Kennedy apareceu para balançar as redes. Aos 37 minutos, o atacante acertou um chute potente de fora da área; o goleiro Gabriel até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o que parecia ser o gol da vitória do Fluminense. Porém, nos acréscimos, em uma jogada desesperada de ataque, Romarinho lançou na medida para Luan Cândido finalizar com precisão e garantir o empate do Sport no último lance, arrancando gritos de euforia da torcida da Ilha do Retiro.





































































DEIXE UM COMENTÁRIO