O vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, se envolveu em uma nova polêmica ao bater boca com torcedores nas redes sociais e chamar um deles de “otário”, ao rebater críticas após a conquista da Copa do Brasil.
A troca de farpas ocorreu nos comentários de uma publicação feita por Armando Mendonça celebrando o título da Copa do Brasil. Em meio às críticas, o dirigente afirmou ser alvo de um “massacre que se formou nas redes sociais a partir de uma suposição frágil, injusta e conveniente”, alegando que palavras duras ditas em outro contexto teriam sido indevidamente direcionadas a ele.
O vice fez referência ao discurso do atacante Memphis Depay, no vestiário do Maracanã, após a final contra o Vasco. Na ocasião, o camisa 10 criticou o vazamento de detalhes de seu contrato. De acordo com apuração do ge, Memphis não confia em Armando Mendonça e teria direcionado parte das críticas ao dirigente durante a comemoração do título.
Em um dos comentários nas redes sociais, um torcedor pediu que Armando deixasse o cargo no clube. Na resposta, o vice-presidente reagiu de forma ríspida:
“Por quê? Tirei o presidente que roubava, dei uma Copa do Brasil, e ainda reclama?”
A declaração repercutiu negativamente entre torcedores e ampliou o desgaste do dirigente. Armando Mendonça já está em rota de colisão com o ex-presidente Augusto Melo e, recentemente, também foi citado como figura central em um relatório que apurou desvios de uniformes do clube, aumentando a pressão sobre sua permanência na diretoria.




































































