O influenciador paraibano Hytalo Santos se pronunciou pela primeira vez, nesta quinta-feira (14), após as suspeitas de envolvimento em crimes contra menores de idade. Investigado por supostamente submeter adolescentes à adultização e exposição com conotação sexual para obter lucro, Hytalo foi citado em um vídeo do youtuber Felipe Bressanim, o Felca, que viralizou e levou parlamentares a discutirem novas regras para proteção de jovens na internet.
Em nota enviada à CNN, o influenciador afirmou que “sempre agiu dentro da lei” e negou qualquer prática de exploração de crianças ou adolescentes. Segundo ele, todo conteúdo gravado com menores teve autorização e acompanhamento dos responsáveis.
“Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes. Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações”, declarou.
Hytalo também afirmou que não permitirá que sua imagem seja “manchada por narrativas infundadas” e disse que seguirá defendendo “a verdade e os valores” que nortearam sua vida.
DEIXE UM COMENTÁRIO