A influenciadora digital Juju Ferrari foi submetida a uma cirurgia de emergência na tarde desta sexta-feira (29/8) para remoção de hidrogel aplicado nos glúteos, que desenvolveu uma grave infecção. A informação foi confirmada com exclusividade pelo portal LeoDias. A situação é particularmente crítica pois Juju está grávida de cinco meses, o que aumenta significativamente os riscos do procedimento.
Este foi o segundo procedimento de emergência da semana – na última terça-feira (26/8), ela já havia sido internada no Hospital São Luís Alphaville, em São Paulo, devido a fortes dores na região glútea. Na quarta-feira (27/8), a influenciadora havia revelado ao LeoDias que aguardava decisão médica sobre a necessidade de intervenção cirúrgica: “Estou no São Luís Alphaville aguardando para saber se teremos que operar para fazer a retirada ou não”.
Condição Clínica e Sintomas da Infecção
Imagens exclusivas obtidas pelo portal mostravam o grave estado da infecção antes da cirurgia:
-
Inchaço significativo na região glútea
-
Vasos sanguíneos estourados
-
Presença de caroços e uma grande espinha
-
Quadro infeccioso avançado
O hidrogel, assim como o silicone industrial, são substâncias proibidas para uso estético no Brasil pela Anvisa por representarem graves riscos à saúde. Juju carregava o material há vários anos no corpo.
Trajetória Pública e Contexto
Juju Ferrari, conhecida como “musa do Botafogo”, é modelo, influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto. Mãe de quatro filhos, ela ganhou notoriedade nacional em 2023 pela rivalidade pública com a ex-participante do reality show A Fazenda, Andressa Urach, que também enfrentou graves complicações médicas devido a procedimentos estéticos.
A influenciadora segue internada para monitoramento pós-cirúrgico, enquanto os médicos acompanham a evolução do quadro que apresenta riscos adicionais devido à gestação.
Fonte: LeoDias
DEIXE UM COMENTÁRIO