Andreas Pereira sente o ombro após falta e é substituído ainda no início do clássico entre Palmeiras e Santos pelo Paulistão
O meio-campista Andreas Pereira deixou o clássico entre Palmeiras e Santos logo aos 15 minutos de jogo, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogador sentiu dores no ombro direito após sofrer uma falta de Igor Vinícius na ponta esquerda do campo.
Na queda, Andreas bateu o ombro no chão e recebeu atendimento médico ainda dentro de campo. Após avaliação, o camisa 8 não teve condições de continuar e foi substituído por Larson, gerando preocupação na comissão técnica alviverde logo no início da partida.
O Palmeiras vive um início de temporada com alerta ligado para lesões. O técnico Abel Ferreira já havia destacado que o elenco atingiria o melhor nível físico apenas a partir de fevereiro, desde que não houvesse novos problemas clínicos — cenário que começa a preocupar.
Atualmente, o Verdão já conta com uma lista considerável de desfalques: Jefté (preservado), Felipe Anderson (entorse no tornozelo esquerdo), Figueiredo (em transição física), Lucas Evangelista (transição física), Facundo Torres (lesão na coxa esquerda) e Paulinho (em recuperação de cirurgia na perna direita).
A situação de Andreas Pereira será reavaliada pelo departamento médico nos próximos dias para determinar a gravidade da lesão e o tempo estimado de recuperação. O Palmeiras aguarda exames para saber se o jogador poderá estar à disposição nas próximas rodadas do Paulistão.































































