Com o retrovisor do carro e um alicate de cortar unhas, um homem de 30 anos agrediu brutalmente sua ex-mulher, de 41 anos, nesta última segunda-feira (29). Esse caso aconteceu em Águas Lindas (DF) e chocou a população local.
Depois, a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal), prendeu o homem, que agrediu a ex-esposa dentro do carro dela. Além disso, o criminoso a ameaçou de morte, segundo os dados divulgados pelas autoridades policiais.
Mas, a prisão só aconteceu na terça-feira (30), quando agentes da Polícia Civil da 23ª PSul (Delegacia de Polícia), conseguiram o deter. Inclusive, o homem já tem um longo histórico de agressão, injúria e tentativa de feminicídio contra a ex, todos os crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
Antes de ataque com retrovisor, casal viveu junto por dois anos

Agora, o ataque à ex-mulher com o retrovisor e o alicate de unha, foi apenas o ‘estopim’ para a prisão. Isso porque foram dois anos de relacionamento abusivo, segundo testemunhas.
Aliás, o homem, mesmo 11 anos mais novo que a mulher, sempre demonstrou um ciúme incontrolável. E isso só piorou depois que ambos romperam o relacionamento, justamente por causa disso tudo.
No momento, a vítima, que não se revelou o nome, ainda se recupera da agressão no HRC (Hospital Regional de Ceilândia). Já o homem agressor continua preso no Distrito Federal e fica à disposição da Justiça local.
Como aconteceu a agressão
De acordo com testemunhas, a mulher dirigia o seu carro na região do Sol Nascente, em direção ao Setor O. Mesmo com o relacionamento rompido, ela tinha o ex-companheiro ao lado, com passageiro, mas não imaginava que sofreria a agressão até com um retrovisor.
Na sequência, o agressor começou a xingá-la e a proferir diversas palavras ofensivas. Desse modo, ela exigiu que o ex saísse do carro de forma imediata.
Contudo, ele não apenas desobedeceu como também passou a agredir fisicamente e com muita violência. Em determinado momento, o criminoso a tentou tirar do banco do motorista e passou a agredir com o retrovisor e o alicate.
Depois, a mulher conseguiu pular do veículo ainda movimento e saiu para a rua para pedir ajuda. Após cometer o crime, o homem tentou fugir e foi para Água Lindas de Goiás, onde acabou preso um dia depois.


































































