Atriz potiguar Titina Medeiros morre aos 48 anos após luta contra câncer de pâncreas. Ela atuou em Cheias de Charme e No Rancho Fundo.

Morre Titina Medeiros, atriz potiguar de Cheias de Charme, aos 48 anos

Morre Titina Medeiros, atriz potiguar, aos 48 anos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas, contra o qual lutava há cerca de um ano.

Natural de Currais Novos, no Seridó do Rio Grande do Norte, Titina construiu uma carreira sólida e respeitada nas artes cênicas, tornando-se uma das grandes referências do teatro potiguar. Atuou em importantes grupos do estado, como o Casa de Zoé e o Candeia, do qual também foi diretora, contribuindo decisivamente para a projeção da cena cultural do RN no cenário nacional.

Na televisão, ganhou reconhecimento nacional ao interpretar Socorro na novela Cheias de Charme (2012), da TV Globo. Nos últimos anos, também se destacou em produções como Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes, Mar do Sertão e, mais recentemente, No Rancho Fundo (2024).


Atriz potiguar Titina Medeiros morre aos 48 anos após luta contra câncer de pâncreas. Ela atuou em Cheias de Charme e No Rancho Fundo.

Titina era casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario, com quem contracenou em Cheias de Charme, vivendo o casal Muran e Socorro. O casal era bastante querido pelo público e costumava compartilhar momentos de música e alegria nas redes sociais.

Até o momento, a família não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

A morte de Titina Medeiros representa uma perda profunda para o teatro, a televisão e a cultura do Rio Grande do Norte. Sua trajetória deixa um legado de talento, dedicação e amor à arte.

Avatar photo
Jornalista, engenheiro civil e mestre em recursos hídricos pela Universidade de Brasília, Ranielle Linhares é o fundador e estrategista-chefe do RaniNewsTV, a TV Digital de Brasília. Com mais de 850 mil seguidores nas redes sociais e mais de 77 milhões de contas alcançadas mensalmente, tornou-se uma das vozes mais influentes da comunicação digital na capital federal. Sua atuação combina credibilidade, linguagem acessível e uma abordagem multiplataforma que conecta política, cultura, economia e entretenimento.