O São Paulo segue ativo no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo. O clube fez uma consulta ao Grupo City pelo meia-atacante argentino Julián Fernández, de 21 anos, que atuou nas últimas três temporadas pelo New York City FC, da MLS. A informação foi revelada pelo jornalista argentino Uriel Lugt e confirmada pelo Globo Esporte.
Indicado pelo técnico Hernán Crespo, Fernández é visto como uma peça capaz de dar mais dinamismo ao ataque tricolor. A ideia do São Paulo é tentar um empréstimo com valor de compra fixada, já que o clube não dispõe de recursos para grandes investimentos. As conversas ainda estão em estágio inicial.
Nas duas últimas temporadas, Julián Fernández disputou 68 partidas, marcou cinco gols e deu sete assistências. Ele também esteve presente no Sul-Americano Sub-20 de 2023 com a seleção argentina, após se destacar pelo Vélez Sarsfield, clube que o revelou antes de ser vendido ao Grupo City.
Estratégia no mercado
Com orçamento limitado, o São Paulo tem priorizado negociações por empréstimos ou jogadores livres. Além de Fernández, o clube também demonstrou interesse no meia argentino Kevin Zenón, do Boca Juniors.
Reforços já confirmados
Até o momento, o Tricolor contratou três jogadores para a temporada:
- Carlos Coronel (goleiro)
- Danielzinho (volante)
- Dória (zagueiro)
Além disso, o clube possui um pré-contrato com o lateral-direito Lucas Ramón, do Mirassol, que deve se apresentar apenas em maio.



























































